sexta-feira, 31 de maio de 2013

Celulares Aceleram a Perda de Peso

Um estudo publicado em Chicago-EUA, revelou que o uso de aplicativos (apps) que calculam calorias e monitoram exercícios fazem emagrecer mais e de forma duradoura em relação à pessoas que não utilizam esse tipo de ferramenta.

A pesquisa durou 3 anos, e os voluntários foram submetidos ao mesmo tipo de programa, com uma dieta equilibrada e atividade física

Divididos em 2 grupos, o primeiro recebeu telefones com (apps) para controlar o andamento do processo de emagrecimento.

O segundo grupo foi instituído previamente sobre como começar a dieta. Todos os participantes foram avaliados semanalmente, pesados a cada três meses e observados por um ano.

Os que se valeram dos (apps) apresentaram maior constância na luta contra o peso. 36% dos que tinham (apps) emagreceu imediatamente, perdendo pelo menos, 5% do peso inicial. Os demais mantiveram-se estáveis.

Quem possuía personal training eletrônico perdeu, em média, 3,9 kg em relação aos outros, chegando 6,8 kg em um ano, com estabilidade do peso por maior tempo.

Se acordo com o estudo quem precisa emagrecer não pode se sentir sozinho em sua empreitada, e os (apps) e o Emagrecer de vez ajudam a "seguir" os pacientes à distância.

A tecnologia é importante porque auxilia a controlar o próprio comportamento. Muitos não têm ideia das calorias que consomem e de quanta atividade física precisam para consumi-las. O uso dos (apps) levaria a fazer melhores escolhas.

EMAGRECER sim, mas sem risco algum com o EMAGRECER DE VEZ.

Emagrecer de Vez = O livro que Transforma Sua Vida!

Um comentário:

  1. Não sabia disso
    Tem que ter boa vontade ou precisão mesmo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir