terça-feira, 20 de agosto de 2013

Motivação para Emagrecer

Pessoal, vamos voltar a falar um pouco sobre o objetivo do blog, que é Emagrecer, além claro de passar informações importantes sobre a saúde e seus problemas


Emagrecer é Vitória


Qualquer um pode ficar se matando fazendo exercícios, dietas, ou até mesmo apostar em medidas extremas, como cirurgias e remédios para a  perca de peso, tudo bem, isso é um direito de cada um, porém um conselho meu e de várias pessoas que já fizeram isso, de nada vale a pena, você apenas passará pelo período da ilusão e depois tudo retornará como antes.


Para emagrecer de maneira saudável, o cuidado deve ir muito além do corpo, a mente é a alma, ou seja, a principal responsável por atingir o objetivo de uma nova vida, e claro, é a peça-chave para manter o resultado obtido pela escolha certa.


Vejam só, um dos principais problemas de quem quer emagrecer, é a pressa em conquistar isso, de ter um corpo de dar inveja, isso é natural, porém tem que ser racional, pois milagres não existem, mas atitudes e força de vontade levarão você ao tão sonho desejado.


Todos temos urgência com os resultados, porém é preciso entender que cada indivíduo tem sua particularidade, a quantidade de peso a ser perdido, uma rotina, um projeto de vida e um sonho em função deste emagrecimento, graças ao livro Emagrecer de Vez, eu pude perceber que todos esses fatores são essenciais e primordial.


Para que não haja frustrações e que o emagrecimento seja conquistado de forma equilibrada, vou listar aqui 5 pensamentos importantes que todos devem levar a sério e incorporar na sua forma de pensar, lembrem-se Emagrecer de Vez!

Vamos lá então....


1 - Busque sempre a sua realidade. Nem sempre pensamos justo sobre nós mesmo, e como somos competentes e capazes de alcançarmos aquilo que almejamos. A ajuda de profissionais,  pessoas que já passaram por esse processo de emagrecimento, ou até mesmo um livro que foi meu caso podem ajudar e muito nesse caso. 

2 - Gerencie suas expectativas ao invés de tornar-se refém dela. Lembrem-se as expectativas servem para nutrir nossos sonhos e não para tornarmos prisioneiros a  falsas ideias sobre nós mesmos.

3 - O que você quer para sua vida? Defina e tenha um objetivo que te ajudará a ter um direcionamento melhor, além de manter seus sentimentos e principalmente pensamentos sintonizados e focados com o que planeja.

4 - Aprenda de uma vez por todas, você tem e quer emagrecer por você e não pelos outros. Reflita se essa ideia de emagrecer partiu mesmo de você, ou de pressão de outras pessoas, pois o que vale é o que você deseja para si e para seu corpo, somente quando essa decisão for totalmente sua, ela terá a chance de ser realizada e conquista com solidez.

5- O mais importante, não fantasie ou negue a sua realidade de que precisa e deve emagrecer, esqueça essa história de que amanhã eu penso nisso, ou segunda eu começo um regime, CHEGA, independentes das dificuldades, riscos e limitações que você passará e que todos que emagreceram já passaram, é de extrema importância ter autoestima e sempre acreditar nas suas capacidades. Se você realmente acreditar que pode emagrecer e em seu sonho, pode ter toda certeza que seu entusiasmo fará toda a diferença no seu processo de Emagrecimento.


“O principal fator que contribui para o sucesso, seja no emagrecimento, ou qualquer outra coisa, é a mudança de atitude mental!“


Nota: Lembre-se que o livro Emagrecer de Vez é uma fonte de motivação também. Emagrecimento jamais será atingido lendo-se somente dicas de alimentos e etc. Por isso os artigos motivacionais do livro começam a fazer mudanças profundas na sua vida, clique AQUI.


Veja, não é nem uma, nem duas, nem três, nem dez, nem cinquenta vezes que eu me certifiquei do enorme impacto que a mudança de atitude mental que o Emagrecer de Vez vem atingindo, além do verdadeiro emagrecimento! Você pode ver isso com os próprios olhos.


Se você decide construir um hábito e começa a repeti-lo, estas conexões neurais específicas se estabelecem e começam a se reforçarem. Quando, você se desanima e desiste por que botou os pés pelas mãos, estas conexões começam a enfraquecer.


Encontre uma forma de se parabenizar logo depois de ter completado o hábito. Pode ser uma estrela na testa, um sorriso no caderno, uma soneca de 15 minutos, um pedaço de chocolate, etc. Qualquer coisa que você se sinta bem em receber por ter completado o seu objetivo e de estar caminhando em direção ao que você realmente quer.


Então, é isso, hora de levantar a poupança da cadeira, erguer essa cabeça e começar a mudar sua vida!


Espero que tenha colaborado um pouco com a minha experiência, de quem procurou muito e se decepcionou demais, até encontrar a solução para a minha vida :).


Emagrecer é Vitória

Para aqueles que decidiram dar uma chance a si próprio, basta clicar aqui em EMAGRECER DE VEZ.



À todos aqueles que hoje já adquiriram o Emagrecer de Vez, e vem obtendo os resultados desejáveis e que me mandam e-mail comentando e até mesmo postam comentários no blog, quero dizer que fico muito feliz por vocês terem a coragem de mudar a vida de vocês e claro dar meus parabéns e dizer que sempre estarei disponível para qualquer ajuda.


Muito obrigado à todos pelo carinho.


Abraços e sucesso! 


(Grupo de discussão: Deixem seus comentários, idéias, e experiências, juntos podemos aprender cada vez mais.)

Um comentário:

  1. Muito bom Natália seu blog, está de parabéns, eu também divulgo este produto que por si só o considero excelente neste nicho de mercado.

    Por favor se puder passar por lá e deixar o seu feedback fiquei muito agradecido.

    Obrigado e Sucesso e saúde em sua vida.

    www.clubeparaemagrecer.com/blog

    ResponderExcluir