Meu processo de Emagrecimento

COMO EMAGRECI

Acredito que muitas pessoas já passaram por isso, ou ainda estão passando.


Eu pesava quase 85 kg, o que para mim era muito acima do peso devido a minha altura, e isso foi começando a me incomodar, mas não ao ponto de ir atrás de algo que me fizesse mudar, eu gostava de sentar na frente da televisão, ou do computador e ficar assistindo algo e comendo, de preferência doces. 

Minha mãe ficava todos os dias me dizendo que eu devia emagrecer, parar de comer assim, tentar procurar ajuda, porque isso iria piorar alguma hora tanto para minha saúde, quanto para minha aparência e depois de tanto ouvir e começar a me sentir cansada, sem mesmo fazer nada, comecei a achar que minha mãe tinha razão. Mas o fator principal foi quando meu ex-namorado me disse que eu estava horrível, gorda e que não tinha mais vontade de estar comigo, aí sim foi o fim para mim. Chorei horrores dias e dias, querendo começar de alguma forma mudar isso, mas não sabia como, fui procurando todos os tipos de ajuda, mas nada resolvia, fui em uma psicóloga pois isso mexeu demais comigo e ela me orientava a procurar ajudar de um médico, fazer academia, enfim, fui e marquei um médico que me confirmou o que já sabia que estava obesa e me passou para uma nutricionista. Fiz tudo o que ela me encomendou, segui a dieta dos alimentos, mas não via resultado, então comecei a fazer exercícios junto, mas de alguma forma aquilo não estava me fazendo bem fisicamente, resultado? Parei com tudo.

Aí comecei com todas as dietas que via em revistas, internet, que amigas falavam, mas nada resolvia pessoal, cheguei a desacreditar em mim mesma e novamente a decepção.
Foi quando caí na besteira de tomar remédio para emagrecer, fiquei feliz por um período porque realmente emagrece, mas aí acontece o famoso efeito sanfona, novamente estava eu gorda e até um pouco mais.

Foi quando uma grande amiga e agradeço a ela todos os dias por isso que me indicou o E-Book EMAGRECER DE VEZ, pois não basta pegar uma receita na nutricionista e seguir, fazer alguns exercícios que achar o certo, porque nada vai funcionar. Foi quando comprei o e-book porque afinal custava 79 reais e eu já tinha gastado 10 vezes mais para emagrecer, fiquei feliz com o valor e com o resultado que causou em minha amiga e resolvi comprar, passei dois dias lendo o livro, assistindo aos vídeos e me mostraram coisas ali que nunca imaginava em um processo de emagrecimento.

Vou dar apenas uma dica, depois vocês compram o EMAGRECER DE VEZ para obterem os resultados.
Vamos lá: Vocês sabiam que um emagrecimento definitivo será resultado de uma controle correta da atuação de insulina no sangue? Pois é, isso ninguém sabe.
Agora se está pensando em fazer isso usando tratamento complicado com remédios e etc, pare já!
Esse é o segredo de atores e atrizes e personal sabem que não contam para ninguém, e é mais simples que você imagina.
A sacada é simples, controlar a ação de insulina no sangue, o que é algo simples e natural através de uma alimentação correta. Quando controlamos a ação da insulina no corpo, você coloca seu corpo em estado propenso de QUEIMA DE GORDURA.
Essa é apenas uma das coisas que o EMAGRECER DE VEZ vai lhe ensinar.

Além do processo de acompanhamento do EMAGRECER DE VEZ, eu adotei na minha dieta os produtos da MONAVIE, pois são de excelente qualidade e proporcionam uma qualidade de vida melhor, utilizei o Suprimento alimentar, as barras de cereais durante o dia que são ótimas e os shakes quando queria substituir alguma alimentação e tudo isso de acordo com o emagrecer de vez.

Foi isso pessoal, o processo de descoberta desses itens foi demorado, mas depois que descoberto o resultado foi inesperado, hoje peso 60 kg e estou muito feliz e realizada, agora sim tenho o que desejo e procuro, espero que isso incentive vocês a iniciarem esse novo processo de emagrecimento.

Beijos a todos!



4 comentários:

  1. Puxa vida Parabéns! Eu também consegui emagrecer 32 kilos com reeducação alimentar e atividade física. Sem cirurgia e sem remédio. Ufa! como é bom. Continue divulgando , isso ajuda muitas pessoas. Meu email é janaina_jjjjj@hotmail.com ( são 5 jotas) .Meu objetivo hoje é ajudar as pessoas que estão acima do peso a emagrecerem e mais qualidade de vida e auto estima.Bjos, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor diga como se faz para controlar a insulina.

      Excluir
  2. Em quanto tempo perdeu esses 25 quilos? Ainda está conseguindo manter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha...eu consegui perder esse 25 quilos em 2 meses e meio, porém depois que perdi, nunca mais engordei, continuo mantendo o mesmo peso, pois quando você faz da forma certa, não ocorre o famoso efeito sanfona e devo isso ao livro Emagrecer de vez.

      Qualquer dúvida só perguntar.
      Obrigada.

      Excluir