Produtos MONAVIE para DIETA


MONAVIE ACTIVE


emagrecer é vitória


MonaVie Active é um suprimento alimentar, que melhora a qualidade de vida, tornando as pessoas mais dispostas ao seu dia-a-dia. 
É uma bebida composta por 19 frutas com colágeno, naturalmente rica em vitamina C, que alia sabor e conveniência. Desenvolvida com base em uma filosofia de Equilíbrio-Variedade-Moderação, MonaVie Active é uma adição perfeita a uma dieta balanceada. É muito apreciada por pessoas de todas as idades que buscam um estilo de vida saudável. A MonaVie se destaca por seus produtos que são desenvolvidos com ingredientes especialmente selecionados, com formulações inovadoras e um processo exclusivo. 
As 19 frutas composta por esse suprimento são: Açaí, acerola, ameixa, amora, banana, blueberry, camu-camu, cereja, cranberry, cupuaçu, damasco, kiwi, lichia, maracujá, pêra, pêssego, romã, uva branca e uva vermelha. Lembrando que, todos os produtos da MonaVie são a base de açai.
Mais detalhes do produtos podem ser acessados no site www.monavie.com.br (Ressaltando que, a venda dos produtos não são feitas pelo site Monavie, apenas pelos representantes)

Quais são os diferenciais do MonaVie Active?

  •  Contém colágeno hidrolisado.
  • É rico em antioxidantes e Vitamina C.
  • É feito de pó desidratado de açaí, através de congelamento a seco, o que conserva o teor nutricional do açaí.
  • O produto é pasteurizado, o que garante sua segurança.
  • A MonaVie é uma empresa muito rigorosa e cuidadosa no processo de fabricação dos produtos, desde o ato da colheita até o envase.
  • O MonaVie Active é muito conveniente, pois é líquido e já bem pronto para consumo.
  • É muito gostoso.
  • A MonaVie estimula a colheita sustentável do açaí.
  • Combate o envelhecimento precoce proveniente dos radicais livres.
Dose diária:
Beba 50 ml duas vezes por dia.


Lembrando que MonaVie é um poderoso suprimento na ajuda na dieta para emagrecer.

emagrecer é vitória



Conteúdo: 1 caixa com 4 caixas de suprimentos Monavie







SHAKE MIX PÓ PARA PREPARO DE BEBIDA PARA CONTROLE DE PESO

emagrecer é vitória

O Shake RVL Mix Pó é para pessoas que desejam perder peso, ou controlar o peso perdido.

RVL Shake Mix é um delicioso shake sabor chocolate para controle de peso, que pode substituir até duas refeições diárias. Com 4 fontes de proteínas (concentrado protéico de soro de leite, proteína isolada de soja, colágeno hidrolisado e albumina), além de fibras, vitaminas, minerais, colágeno hidrolisado e mais 10 frutas (cacau, maçã, mamão, pêra  abacaxi, kiwi, pêssego, morango, acerola e açaí), o RVL Shake Mix tem a variedade de nutrientes necessários para substituir uma refeição completa, de maneira saborosa e muito prática.

Dieta? De novo?
Sentir-se bonito e de bem com o corpo é o desejo de praticamente todas as pessoas. No entanto, com a correria do dia-a-dia, é muito difícil colocar em prática uma dieta saudável e balanceada. A busca pelo peso ideal acaba se tornando um processo demorado, extremamente restritivo e nada saboroso. Dietas terminam na mesma velocidade com que começam: dietas malucas, com nomes estranhos e que dificilmente dão resultados duradouros e satisfatórios.


Você sabia?

  • Quase metade da população brasileira está acima do peso;
  • O Brasil é o terceiro maior consumidor mundial de inibidores de apetite à base de anfetamina;
  • O mercado de alimentos para controle de peso no Brasil faturou quase 1 bilhão em 2010.
    Fontes: Vigitel Brasil 2010, UNDOC e Brainjuicer.

Uma nova oportunidade para sua autoestima
Seu conceito sobre controle de peso está prestes a mudar!


MonaVie RVL
A MonaVie desenvolveu um sistema exclusivo de controle de peso, baseado em substituição de refeições. Aliado a uma dieta balanceada e a atividades físicas regulares, ele auxilia na redução, manutenção ou até mesmo no ganho de peso, dependendo do seu objetivo.
Modo de uso: Misture o conteúdo de 1 sachê com 250 ml de leite semi desnatado.
RECOMENDAÇÃO DE USO
Para perda de peso: Substitua duas das três refeições principais.
Para manutenção do peso: Substitua apenas uma das três refeições principais.
Informações Nutricionais
Praticidade, sabor e nutrição são as principais características do MonaVie.


Conteúdo: 1 caixa com 21 sachês de Shakes Monavie





CHÁ MONAVIE

emagrecer é vitória


TODO DIA, TENHA UMA NOITE EXCELENTE
MonaVie Nuit lite é uma bebida exclusiva pronta para o consumo, à base de inositol e 15 frutas, com sabor erva doce, erva cidreira, camomila e limão! Com baixo teor de açúcares, vem agora com mais produto e baixo teor de açúcares.

Características:
  • Contem 269 ml
  • Baixo teor de açúcar
  • Substituindo o açúcar com sucralose
  • 16 kcal por unidade
  • Lindo designer para uma produto delicioso
As frutas que contem o chá são: 15,açaí, uva, pêra, ameixa, damasco, banana, cranberry, maracujá, kiwi, blueberry, romã, amora, lichia, cereja e pêssego.

Experimente essa novidade, além de delicioso, excelente para acalmar e ter uma ótima noite de sono.

1 fardo com 12 unidades de Chá Monavie


PESSOAL TODOS OS PRODUTOS DA MONAVIE ESTÃO ESGOTADOS E SEM PREVISÃO DE ENTREGA, ASSIM QUE CHEGAREM COLOCAREI A VENDA NOVAMENTE.

OBRIGADA.



(Grupo de discussão: Deixe seus comentários, compartilhem comigo seus pensamentos, idéias e experiências, juntos podemos aprender cada vez mais.)

4 comentários:

  1. Olá pessoal, vim falar aqui um pouco sobre esse produto MONAVIE ACTIVE, muitos não conhecem esse produto e não sabem o que estão perdendo, ele é composto por 19 frutas com colágeno, para quem não sabe o colágeno é a mais abundante proteína do nosso organismo, ou seja sendo essencial o consumo de substância que contem o colágeno e o MONAVIE contem isso nessas 19 frutas que esse suprimento oferece, junto com o livro EMAGRECER DE VEZ, eu comecei a fazer o uso do MONAVIE ACTIVE e para mim foi excelente, pois ele melhora nosso dia-a-dia, nosso organismo e AJUDA no emagrecimento. Vocês podem procurar informações nos sites que sitei do MONAVIE, mas por lá vocês não conseguiram comprar, até porque para comprar por lá esse produto custaria em torna de 85,00 e estou vendo aqui por 40,00 reais, justamente pela parceria que tenho com a MONAVIE, depois que vi o resultado que provocou na minha vida, resolvi fazer parte dessa equipe. Portanto fica aí mais uma dica para ajudar no emagrecimento de vocês e claro na qualidade de vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal devido aos pedidos da pessoas que já compraram o MONAVIE ACTIVE e estão tendo uma melhora significante no seu dia-a-dia e no seu processo de emagrecimento, resolvi postar também o SHAKE RVL MIX MONAVIE que ajuda a emagrecer substituindo as refeições e mantendo o peso perdido. Deem uma olhada, produto maravilhoso e com um preço imperdível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola natalia como faço para comprar o skake mix moanavie fico no aguardo obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, tudo bem? Aline os produtos MonaVie estão em falta e sem previsão para chegar. Assim que tiver disponibilizo para compras no blog.
      Abraços.

      Excluir