quinta-feira, 21 de março de 2013

Emagrecer de Vez

QUANTO IMPORTANTE É PARA VOCÊ EMAGRECER?

                   


emagrecer é vitória

Claro não só pelo fato de estar cuidando de sua própria saúde que é o mais essencial, mas também pelo fato de estar bem consigo mesma, poder olhar no espelho e se sentir valorizada, passear na rua e sentir que todos te olham e te elogiam, vestir aquela roupa que tanto sonhou mas nunca coube?, pois é pessoal... essas são coisas que qualquer pessoa deseja, estar bem consigo mesma! Muitos acreditam que isso não é possível, que é necessário uma porção de coisas, além de muito sofrimento, gerando a desistência de milhares de pessoas e com isso afundando seus sonhos de ousar e abusar.



emagrecer é vitória



Vou contar um pouco sobre o que passei tentando emagrecer. Sempre estive acima do meu peso e isso me causava uma sensação de impotência, fracasso, pois não conseguia me sentir bem, feliz, disposta a sair, estar com meus amigos, sem contar que começou a afetar minha saúde. Eu tentava colocar uma roupa diferente, mais sensual, um sapato alto, uma saia, uma blusinha, ou até mesmo uma simples calça jeans e o resultado era desastroso, nada dava certo, tudo ficava horrível e eu ia caindo numa depressão cada vez maior. Devido a comentários que todos nós sabemos que tem, caiu em meus ouvidos que eu não era capaz de conseguir emagrecer e que engordava cada vez mais, minha família  dizia que eu precisava emagrecer, que isso não era bom para minha saúde e de fato não era, fui ao médico e constatei colesterol alto, problemas para respirar, um cansaço excessivo, tinha me tornado uma pessoa sedentária, foi quando o médico me disse que eu precisava praticar exercícios e balancear minha alimentação.

É fácil todos dizerem isso, seja médico ou não, alimentação balanceada não é fácil seguir sem uma instrução realmente rigorosa e acompanhamento, e para ser sincera médico nenhum acompanha isso de perto.

Foi aí então, que comecei minha procura em livros, pesquisas, sites, enfim, e depois de muitas coisas encontradas, lidas, resolvi experimentar algumas delas e para ser sincera nada repercutia efeito e minha sensação de fracasso aumentava. Foi quando uma amiga me disse de um site que eles ensinavam de forma SIMPLES  e CORRETA  de Como emagrecer de vez, confesso que fiquei desanimada, pois nada funcionava, mas como já tinha tentando vários, não custava tentar esse, pesquisei, observei todas as instruções e coloquei em prática, por ser um livro, as coisas ficaram mais fácies, pois ali, eu tinha o acompanhamento que eu sempre desejei ter, ele me proporcionava o fato de estar sempre comigo em qualquer situação, pois as dúvidas apareciam e eram tiradas no instante, foi aí que a esperança apareceu e fui caminhando seguindo tudo o que me ensinavam, foi uma MINA DE OURO, algo tão simples e de uma eficácia tremenda. O que antes era impossível, hoje faço de olhos fechados e com resultados imagináveis.



emagrecer é vitória
Sabe aquela roupa que não servia?, aquelas gordurinhas saindo para fora das roupas?... em menos de 1 mês, eu já estava vestindo roupas que antes nem sonhava, então posso dizer a felicidade que senti e venho sentindo a cada dia que passa.

Muitos acham isso impossível assim como eu achava, mas a oportunidade bateu em minha porta e não deixei passar, afinal nada se conquista se não tentar. Por isso digo a todos.... Vão atrás de seus objetivos e sonhos, pois eles realmente são os que nos motivam a caminhar.


Falando um pouco agora sobre o  EMAGRECER DE VEZ.

Imagine uma vida, sem ter que se preocupar com o peso e para sempre?

Isso e muitas outras coisas são possíveis sim e com o emagrecer de vez vai ensinar como essas técnicas são extremamente eficientes e completas. Temos alguns mitos que precisavam ser quebrados, vamos citar 5 deles aqui:

1: Para emagrecer é preciso cortar calorias, controlar porções gordurosas e pensar sempre no que comer e passar fome?

2: Para emagrecer é preciso se exercitar bastante?

3: Para emagrecer é necessário fazer dieta?

4: É difícil de se manter o peso perdido?

5: Para emagrecer é necessário abrir mão do que se gosta de comer?

A resposta simples para essas perguntas é NÃO, nada disso é necessário.
O grande segredo que ninguém te conta e que o Emagrecer de vez irá te contar em todos os detalhes. 

Aqui você encontra a chave do segredo e a luz no fim do túnel.

Você deve estar pensando que isso não é para você?.. deixe o EMAGRECER DE VEZ te mostrar que pílula mágica realmente não existe e que você não irá emagrecer na velocidade da luz, se quer emagrecer denegrindo sua saúde e não respeitando o funcionamento do seu corpo, realmente o Emagrecer de Vez não é para você.

AGORA...se você quer realmente emagrecer e vem tentando isso já faz tempo e vem se frustrando, chegou o momento de dizer CHEGA e querer emagrecer DE VEZ, de forma natural, respeitando seu corpo, mantendo o peso baixo e não ganhando tudo de novo, se você quer isso, precisa desse material URGENTE.

No livro iremos aprender:

  • Como começar com o pé direito.
  • A base de tudo. Como emagrecer de verdade
  • A solução clara e direta para o emagrecimento
  • Motivação e Atitude
  • Dois caminhos para você escolher
  • Botando as cartas na mesa
  • Esquentando para o passo-a-passo
  • O passo-a-passo para Emagrecer de vez
  • O melhor programa de exercícios para o emagrecimento
  • Como lidar com as dificuldades mais comuns
  • Como manter o peso ideal sem sacrifícios, sem efeito sanfona
  • A inspiradora história de Ana
  • Informações extras que ninguém te conta
Presentes para você, totalmente de graça.
Além de: Guia de alimentos, Guia Plano de Ataque, Guia de receitas práticas e emagrecedoras. Acesso restrito do Clube EMAGRECER DE VEZ


Emagrecer de vez é para quem decidiu levar a saúde e o corpo a sério, pra quem não abre mão disso e quer realmente mudar sua postura, sua atitude, sua vida.

Dê uma oportunidade para você mudar sua vida, garantia de 100% e RISCO zero.
Porque ficar com aquela dúvida de que poderia ter tentando?... como eu disse nada se conquista sem a luta.


emagrecer é vitória


Agora você tem 3 opções:


1- Você pode não fazer nada e deixar a oportunidade passar e continuar sua busca pelo emagrecimento. Mas lembre-se, que por cada tentativa errada o preço será mais caro e o resultado mais frustrante.

2- Você pode manter tudo em mente o que leu, e tentar colocar em prática por conta própria, correndo os riscos de não dar certo.

3- Você pode Emagrecer de vez, respeitando sua saúde e seu corpo, de forma simples e correta, sem perca de tempo, tomando a decisão certa de emagrecer com todo o material necessário e SÉRIO para um emagrecimento eficaz e de risco zero.



emagrecer é vitória
Entrem e confiram tudo o que acabei de explicar, dê uma chance para você de apenas conhecer o que VAI MUDAR SUA VIDAAcessem os depoimentos, os vídeos e compartilhem com quem já faz parte desse sucesso.

Lembrem-se: EMAGRECER vale mais do que 2 jantares em um restaurante, pois é esse o valor que gastará para ter o tão sonhado corpo em forma.



Continue lendo... Clique Aqui.



PARA ACESSAR O SITE DO PRODUTO CLIQUE EM:







Boa sorte e até a próxima.







(Grupo de discussão: Deixe seus comentários, compartilhem comigo seus pensamentos, idéias e experiências, juntos podemos aprender cada vez mais.)





29 comentários:

  1. Olá Natália, achei muito interessante seu artigo e sua historia pois passei por isso um tempo, consegui fazer um regime e emagrecer, mas agora ta voltando td de novo e não quero mais isso, então lendo seu artigo me identifiquei com ele e entrei nos sites indicados, realmente são ótimos, vou fazer tudo o que ensinaram. a gente merece esses cuidados. Obrigada e continue postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia que bom que isso está te ajudando, muitos não acreditam nessas técnica, mas ela realmente funcionam, e somos prova disso não é?... rs.

      Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. eu to passando pelo mesmo problema que vc passou, estou acima do peso, me sentindo mal e com problema de saúde, ja tentei de td, mas nada resolve, gostei do seu artigo e o site que vc indicou é ótimo, resolvi comprar o produto e é muito bom.

    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas que bom que resolveu comprar, muitos acham que só quero divulgar o produto, mas não é isso e conversando com muitos, percebi que todos entenderam o verdadeiro motivo de eu ter postando alguns produtos aqui, porque realmente faço parte deles e recomendo de olhos fechados, boa sorte Lucas tenho certeza que dará certo.

      Abraços.

      Excluir
  3. Eu tento me manter sempre no peso, mas sofro com isso e quando entrei no site que você indicou e comecei a ler gostei muito porque não tem sofrimento e o produto é tão bom e está sendo vendido em todo o mundo que resolvi comprar e não me arrependo, porque dá pra manter o peso sem sofrer. Obrigada pela dica Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, bom você pôde ver que realmente o mundo inteiro usufrui do produto e é realmente ótimo, que bom que se tornou mais uma parceira nessa luta de emagrecer, você verá que será muito mais fácil.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Natália!!
    Adorei o seu artigo!!
    Estou te seguindo!!!
    Bjs!

    http://minhavidamaisleve2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, obrigada pela visita.
    Visitei seu blog e também adorei seus artigos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Natália eu já comprei o que voce indicou o hipertrofia muscular, pq eu sempre quis musculos mas nunca consegui e adorei o conteúdo e estou colocando em prática, só que eu também preciso emagrecer alguns quilos e vi sobre esse artigo Como emagrecer de vez, devido a seriedade do outro produto que comprei, queria saber se esse é igual e se funciona mesmo.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno, primeiro que bom que adquiriu o Hipertrofia muscular, pois assim você pode ver que realmente funciona, o Hipertrofia muscular faz parte do Como emagrecer de vez, é o mesmo dono e escritor, por isso a qualidade é a mesma, até melhor, pois aqui vai te ensinar a emagrecer e não ter o risco de engordar de novo, produto super confiável e funciona, isso eu garanto pois utilizo para manter a forma.

      Abraços

      Excluir
  7. Olá Natália, eu comprei o como emagrecer de vez ontem a noite quando vi seu artigo e comentários e estou gostando muito tem coisas aqui que ninguém nunca falou os tais segredos, é maravilhoso.
    Obrigada e continue postando coisas assim que irei comprar se for bom.

    Obrigada de verdade, estou muito feliz porque sei que agora vou perder peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Ariane não precisa agradecer, a intenção e função é essa ajudar quem quer emagrecer, por isso siga tudo corretamente que terá resultados incríveis, assim como eu tive.

      Beijos

      Excluir
  8. Naty o Como emagrecer de vez além de ajudar a emagrecer, ele mantém o corpo depois de emagrecer?m se sim vou comprar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabriela, eu comprei o produto há alguns meses e emagreci mais rápido do que muitos anos tentando e hoje utilizo ele apenas para manter meu corpo, porque o emagrecer de vez, como o nome diz emagrece de vez e não deixa engordar de novo. aproveite.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Natália, gostei do artigo e da seriedade com que você passou essa informação, estou realmente tentada a comprar o livro...assim que adquiri-lo virei lhe contar o resultado.

    Parabéns pelo blog, estou amando e lhe seguindo...

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Eloá, realmente vale a pena viu, compra sim que não irá se arrepender.
    Visitei seu blog e adorei, também estou te seguindo.

    Uma ótima Páscoa para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Galera comprem, funciona mesmo!

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Natália, eu comprei o Emagrecer de vez tem 1 semana e já estou vendo o resultado, é excelente e de forma muito clara e de uma tremenda funcionalidade, parabéns, produtos assim deveriam aparecer mais no mercado.
    Obrigado.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Junior, fico feliz que você esteja conseguindo o que sempre desejou, continue firme que chegará aonde deseja o mais rápido possível, parabéns pela compra.

      Abraços e um bom dia.

      Excluir
    2. Que bom que você comprou. Até que fim encontrei um araruamense que utiliza este produto. Já que você aprovou eu também vou comprar. Um abração Arlindo Júnior!!!

      Excluir
  13. Oi Natália, eu comprei ontem o Emagrecer de vez e estou gostando muito, é ótimo viu, adorei sua dica e seu blog, estou feliz com a compra. Muito obrigada

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que comprou o livro, você vai encontrar tudo o que precisa para emagrecer de forma eficácia com o Emagrecer de vez, como eu vi você já está gostando e é isso aí mesmo, cada vez mais você ficará mais feliz e realizada com a compra assim como eu e milhares de pessoas.
      Parabéns e boa sorte.

      Beijos.

      Excluir
  14. Pessoal devido as grandes vendas do livro EMAGRECER DE VEZ e de seus resultados, o valor do produto baixou, portanto não percam a oportunidade de aproveitar essa chance.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty, tudo bem?, estou passando aqui para agradecer sua iniciativa para ajudar os outros a emagrecerem, assim como eu, desde que conheci seu blog estou me policiando mais e recentemente adquiri o livro EMAGRECER DE VEZ, e é realmente uma maravilha na vida de uma pessoa.
    As minhas próximas aquisições serão os produtos MONAVIE que já ouvi falar de uma amiga que já gostou muito.

    Continue fazendo esse trabalho maravilhoso.

    Bjosss*** e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly. Fico feliz que o livro realmente está trazendo resultados para você e tenho certeza que logo que chegará no tão sonhado peso. Parabéns pela compra.
      Quanto aos produtos MONAVIE, eles são um complementos para sua dieta, são excelentes por serem a base de frutas e açaí, experimente garanto que você irá adorar e se beneficiar com o resultados.

      BEIJOS.

      Excluir
  16. Perder peso é possível sim!
    Emagrecer não fácil!

    A questão é, saber comer, ou seja, reeducação alimentar.
    A pessoa pode começar com redução de carboidratos
    http://emagrecarapido.net/emagreca/dieta-para-perder-peso-sem-carboidratos/
    Incluir chás em sua vida diária, neste caso é super importante conhecer os efeitos de cada erva, http://emagrecarapido.net/chas/cha-para-emagrecer-rapido/ acelerar o metabolismo, desintoxicar, e tomar chá termogênicos para queimar gorduras.
    Fica dica!
    Sucesso a todos(as)!

    ResponderExcluir
  17. Jose tudo isso que vc citou e verdade, porem de nada serve sem um acompanhamento eficaz, pois eu mesma fiz a dieta do carboidratos e para mim nao resolveu nada, ate eu conseguir um acompanhamento verdadeiro, que me ensinou coisas reais, deixando as mentiras e os achismos de lado, para mim o que funciona e aquilo que te proporciona seriedade, dicas, ensinamentos, entre outros e claro o fato do ACOMPANHAMENTO sempre, pois isso faz a diferença e quem faz a diferença e o EMAGRECER DE VEZ.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Natália gostaria de saber se o livro é apenas virtual ou se recebemos algum exemplar em casa, pretendo adquirir o emagrecendo de vez mais confesso que gosto mais de ler no trabalho de madrugada e não podemos usar computador e afins nos plantões na UTI, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, o livro é apenas virtual, você pode imprimir páginas que for ler no caso quando estiver fora de casa, como eu já fiz, vale a pena investir no livro, isso eu garanto.

      Obrigada, qualquer dúvida estou à disposição.

      Beijos.

      Excluir