sábado, 6 de abril de 2013

O surgimento das Varizes

AS 5 CAUSAS MAIS FREQUENTES NO APARECIMENTO DAS VARIZES


  1. AlimentaçãoComem menos, pessoas com peso acima e que comem de forma descontrolada, acabam sobrecarregando as veias das pernas, justamente o que suporta o peso maior do corpo.
  2. Ser mulherSegundos estudos, as mulheres tem muito mais probabilidades de maior propensão a esse problema, para prevenir usem meias elásticas que ajudam na circulação.
  3. GravidezDevido as alterações hormonais ocorrem o aparecimento de varizes durante esse período.
  4. Uso de anticoncepcionaisOs níveis altos de estrogênio que contem nas pílulas, fazem alterar o funcionamento das válvulas do interior das veias, ou seja, um aumento das chances das varizes aparecerem.
  5. Uso de salto altoAs mulheres costumam usar salto alto todos os dias, por diversas horas, isso prejudica o bombeamento de sangue nas pernas, o que ocorre o surgimento das varizes. Alongue-se ao dia, tome a iniciativa de evitar o surgimento do incômodo.

4 comentários:

  1. Eu tenho problemas com veias desde criança, e para isso uso uma meia apropriada, e o salto não da para dispensar, mas não uso sempre. De todos o único que não sabia era do uso de anticoncepcionais.

    http://www.prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar muito sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rodrigo, fico feliz com o elogio.
      Abraços e tudo de bom para você.

      Excluir
  3. Olá Natália:

    Muito boa suas informações. Pelo texto, nota-se que esse é um problema tipicamente feminino, apesar de alguns homens terem o problema.

    Bjkas

    ResponderExcluir