terça-feira, 21 de maio de 2013

Segredos do Adsense

Bom pessoal, saindo um pouco do foco do meu blog, hoje vou explicar como eu fiz para conseguir ganhar dinheiro com o Google Adsense



Muitos vem me perguntando como eu fiz para conseguir ser aceita no Adsense, pois afinal não é fácil, e milhares de blogs não são aceitos, assim como eu também não fui aceita por diversas vezes. 

Vários motivos faziam que meu pedido fosse negado, era por falta de conteúdo, sendo que sempre houve e muito conteúdo, por imagens, por pouco tempo de blog feito, por poucas postagens e também por não saber técnicas que o Adsense exige e muito.

Eu fiz várias buscas que não me levaram a nada, procurei na internet diversas formas, colocava em prática e sempre era NEGADO, cheguei até um período de desistir do Google Adsense

Depois de tanto procurar e conversar com pessoas que já tinham conseguindo a aprovação do Adsense, uma pessoa me falou de um vídeo que me explicava tudo o que era preciso fazer para ser aprovado e começar a ganhar meu primeiro dinheiro.

Fiquei curiosa é claro, afinal, depois de várias tentativas, eu tinha que experimentar.

O Segredos do Adsense é um curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar seu primeiro dinheiro por dia na internet.
Aplicando as técnicas ensinadas no Segredos do Adsense e seguindo simples tarefas semanais você começará a ver os resultados e ler a tão frase que todos queremos. Que sua conta foi aprovado no Google Adsense.

Os Segredos do Adsense é um produto de extrema qualidade, que usa a internet para criar negócios altamente lucrativos. Aproveite e aprenda coisas como:

1- Aprenda passo a passo como criar um site para ganhar dinheiro na internet pelo Adsense. Você verá como é fácil e rápido criar o seu.

2- Escolher os nichos de mercado mais lucrativos.

3- Os atalhos para gerar tráfego instantâneo e levar milhares de pessoas para seu site todos os dias.

4- Como converter seu tráfego em dinheiro pelo Adsense

5- Como se tornar parceiro do Google e lucrar com a maior empresa de buscas do mundo.

6- E muito mais!

Eu conheci esse rapaz o Jonathan Taioba  que criou esse vídeo mostrando como ele conseguiu ir tão longe com o Adsense ganhando muito dinheiro e ele foi me dando as dicas e me mostrou o caminho a seguir.

Bom pessoal, para quem quiser saber como ser aprovado pelo Google Adsense e ganhar muito dinheiro com isso, essa é a dica, resolvi postar isso, pois muito estão me perguntando como faço isso, então resolvi compartilhar com vocês.

Quem quiser assistir o vídeo do Segredos do Adsense, basta acessar e se cadastrar, essa é a oportunidade de ganhar dinheiro fácil e rápido.

Acessem AQUI .... Segredos de Adsense

Pessoal foi isso que eu fiz para conseguir ser aceita no Google Adsense e ganhar dinheiro com o blog.

Abraços

2 comentários:

  1. Olá Natália.
    O video deve ser muito interessante. Tenho Adsense e penso que posso aprender mais. Vou ver o video com atenção. Obrigado pela dica.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena.
    Assista sim o vídeo, poderá ser útil de alguma forma.

    Um bom dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir