sábado, 30 de março de 2013

Suprimento alimentar para Dieta


MONAVIE ACTIVE

emagrecer é vitória


MonaVie Active é um suprimento alimentar, que melhora a qualidade de vida, tornando as pessoas mais dispostas ao seu dia-a-dia. 

É uma bebida composta por 19 frutas com colágeno, naturalmente rica em vitamina C, que alia sabor e conveniência. Desenvolvida com base em uma filosofia de Equilíbrio-Variedade-Moderação, MonaVie Active é uma adição perfeita a uma dieta balanceada. É muito apreciada por pessoas de todas as idades que buscam um estilo de vida saudável. A MonaVie se destaca por seus produtos que são desenvolvidos com ingredientes especialmente selecionados, com formulações inovadoras e um processo exclusivo. 

As 19 frutas composta por esse suprimento são: Açaí, acerola, ameixa, amora, banana, blueberry, camu-camu, cereja, cranberry, cupuaçu, damasco, kiwi, lichia, maracujá, pêra, pêssego, romã, uva branca e uva vermelha. Lembrando que, todos os produtos da MonaVie são a base de açai.

Mais detalhes do produtos podem ser acessados no site www.monavie.com.br (Ressaltando que, a venda dos produtos não são feitas pelo site Monavie, apenas pelos representantes)

Quais são os diferenciais do MonaVie Active?

  • Contém colágeno hidrolisado.
  • É rico em antioxidantes e Vitamina C.
  • É feito de pó desidratado de açaí, através de congelamento a seco, o que conserva o teor nutricional do açaí.
  • O produto é pasteurizado, o que garante sua segurança.
  • A MonaVie é uma empresa muito rigorosa e cuidadosa no processo de fabricação dos produtos, desde o ato da colheita até o envase.
  • O MonaVie Active é muito conveniente, pois é líquido e já bem pronto para consumo.
  • É muito gostoso.
  • A MonaVie estimula a colheita sustentável do açaí.
  • Combate o envelhecimento precoce proveniente dos radicais livres.

Dose diária:
Beba 50 ml duas vezes por dia.


Lembrando que MonaVie é um poderoso suprimento na ajuda na dieta para emagrecer.


emagrecer é vitória

Conteúdo: 1 CAIXA COM 4  caixas de SUPRIMENTOS MONAVIE

VALOR TOTAL: 85,00 reais

Incluso o valor do frete. 




Na compra de 1 caixa com 4 caixas de suprimento MONAVIE



APROVEITE, OPORTUNIDADE ÚNICA, PARA UMA PRODUTO EXCELENTE.


Compre pelo pagseguro e tenha sua compra garantida.



16 comentários:

  1. Olá pessoal, vim falar aqui um pouco sobre esse produto MONAVIE ACTIVE, muitos não conhecem esse produto e não sabem o que estão perdendo, ele é composto por 19 frutas com colágeno, para quem não sabe o colágeno é a mais abundante proteína do nosso organismo, ou seja sendo essencial o consumo de substância que contem o colágeno e o MONAVIE contem isso nessas 19 frutas que esse suprimento oferece, junto com o livro EMAGRECER DE VEZ, eu comecei a fazer o uso do MONAVIE ACTIVE e para mim foi excelente, pois ele melhora nosso dia-a-dia, nosso organismo e AJUDA no emagrecimento. Vocês podem procurar informações nos sites que sitei do MONAVIE, mas por lá vocês não conseguiram comprar, até porque para comprar por lá esse produto custaria em torna de 85,00 e estou vendo aqui por 40,00 reais, justamente pela parceria que tenho com a MONAVIE, depois que vi o resultado que provocou na minha vida, resolvi fazer parte dessa equipe. Portanto fica aí mais uma dica para ajudar no emagrecimento de vocês e claro na qualidade de vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sou Jeremias Fotógrafo. Percebo a importância deste Blog, já sou seu seguidor.
    Visite o nosso, seja nosso seguidor também. Vamos mandar para o mundo nossas melhores mensagens.
    Feliz Pácoa!
    nosso Blog: http://www.jeremiasfotografomaranhao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeremias, obrigada por seguir o blog.
      Feliz Páscoa. Estou seguindo seu blog.

      Abraços

      Excluir
  3. Natália eu comprei e estou fazendo o acompanhamento, é excelente, ele reanima a gente além de tudo, adorei e muito gostoso. Posso comprar em grande quantidade?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, sim além de ser um suprimento alimentar que ajuda a emagrecer e proporciona um bem estar enorme, produto de ótima qualidade para saúde.
      Pode comprar a quantidade que quiser.

      Abraços.

      Excluir
  4. Natália é uma delícia esse suprimento, eu li tudo no site sobre o produto antes de comprar e é muito bom, eles vendem outras coisas, você tem o Shake também?

    Obrigada por estar vendendo, porque não acha produto de qualidade assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia que bom que leu tudo no site, assim você vi realmente a seriedade do produto, recomendo que todos façam que nem você.
      Eu também vendo o Skakes que vou disponibiliza-lo aqui no blog e vendo também energéticos e chás, logo colocarei na página para todos.
      Aproveite e faça bom uso ele é excelente para saúde e para ajudar emagrecer.

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, Natália eu vi seu comentário, você dizendo que utilizou o suprimento, como você fazia isso, quantas vezes ao dia e como se sentiu?, eu comprei o Emagrecer de vez e to achando incrível e acabei de comprar esse suprimento, pesquisei pelo produto e é ótimo e seu preço melhor ainda.

    Seu blog é ótimo muito instrutivo e produtos de qualidade.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, eu utilizei e ainda utilizo, ele foi ótimo para me ajudar a perder peso e agora está sendo ótimo para minha saúde e organismo, eu tomo 50 ml de manhã e 50 ml a noite, ou seja, um litro desse dura muito tempo. Quanto ao preço Fernando realmente é um produto caro, mas devido a parceria estou conseguindo fazer por esse preço, portanto aproveite.

      E obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Tem mais produtos que você venda da MONAVIE que ajuda a emagrecer também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando eu tenho o energético que é natural, além do chá e também para emagrecer eu tenho o Shake, vou disponibilizar o shake na página Produtos MONAVIE.

      Abraços.

      Excluir
  7. Natália eu acabei de comprar um Suprimento e porque é realmente interessante e já tinha ouvido falar dele mas é difícil achar para comprar. Assim que chegar te falo e gostaria de saber o preço do Shake.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. estou precisando de um desses urgente.

    ResponderExcluir
  9. Faça seu pedido Ygor que você vi sentir a diferença.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Pessoal devido aos pedidos da pessoas que já compraram o MONAVIE ACTIVE e estão tendo uma melhora significante no seu dia-a-dia e no seu processo de emagrecimento, resolvi postar também o SHAKE RVL MIX MONAVIE que ajuda a emagrecer substituindo as refeições e mantendo o peso perdido. Deem uma olhada, produto maravilhoso e com um preço imperdível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir