segunda-feira, 25 de março de 2013

Relatos e Conquistas



Olá pessoal!  Hoje eu vim contar para vocês as conquistas que muitas pessoas conseguiram através do meu blog.

Todos sabem a imensa dificuldade de se iniciar um projeto, principalmente quando não querem investir, muitos acreditam que tudo cairá do céu e que simplesmente basta aparecer algo dizendo que conseguirão dinheiro fácil e rápido que todos vão atrás, achando que mágica acontece e infelizmente muitos perdem com isso.
Antes de mais nada, é preciso encontrar o que realmente procura, ou seja, pesquisar de todas as formas o que lhe é mais conveniente, pois o que é bom para uns não serão para outros e uma forma simples e clara de exemplo são as várias opções que o blog oferece.
Várias pessoas me postaram contando suas experiências, conquistas e dúvidas. A pergunta mais frequente foi,… Qual desses projetos eu faço parte?… respondi que todos, porque realmente tive coragem e vontade e conhecê-los e principalmente de enfrentá-los, confesso que tive medo e receio, como todos vocês que começaram também tiveram e vocês que vão começar, porém, postei no meu blog apenas os 5 dos vários projetos que conheci e experimentei e devido as falhas, dificuldades, enganações, escolhi esses 5, pois são eles que mudaram minha vida e que hoje me tornei totalmente independente financeiramente.

Porém, não estou dizendo que vocês devem adquirir todos, pois não é assim que funciona, eu particularmente comecei com 1 e quando consegui ganhar meu primeiro dinheiro com ele, investi no 2 e assim por diante, portanto, escolham um e com certeza o dinheiro é certo.
Uma dica para vocês que vão começar é iniciar em algo em que o investimento seja pequeno, apesar de que o retorno é rápido.
Eu comecei com o COMO IMPORTAR DA CHINA E GANHAR DINHEIRO COM ISSO. Um fator muito interessante quando comecei é que eles apresentam vídeos de pessoas que já fazem parte desse projeto, discussões, opiniões e proporcionam que possamos aprender com essas pessoas que hoje faturam muito dinheiro simplesmente importando da China, é claro que vocês acharam que pela internet conseguiram essas informações, eu também pensei isso e pesquisei várias horas, porém nenhum deles ensinam como conseguir isso, mostram sites da China do qual você pode comprar, sim… realmente você pode comprar, porém aí começa as complicações, você compra e na hora da entrega o que acontece?, acontece que…. o produto não chega, não é entregue, sabe porque??… porque fica preso pela fiscalização, é aí que o COMO IMPORTAR DA CHINA  mostra como esses produtos serão entregues sem que isso aconteça, sem ter o risco de ser pego, com a garantia de entrega e PRINCIPALMENTE com RAPIDEZ, pois se uma compra é feita por algum desses sites da China o produto demora 30 dias para chegar quando chega, com COMO IMPORTAR DA CHINA, o produto chega em apenas 7 DIAS… isso mesmo, é rapidez e garantia. Métodos de como abrir sua própria loja on-line, comprando produtos por apenas 5,00 e vendendo por 20,00 ou 30,00 reais, o lucro é certo pessoal, pois não tem como dar errado, é ser seu próprio patrão trabalhando dentro de sua casa ou em qualquer lugar que deseja sem dor de cabeça, tenho certeza que assim como eu, você também terá sucesso…

Esse foi o primeiro que comecei e que venho ganhando muito dinheiro e de forma simples como todos nós queremos.

Continue lendo AQUI


Boa sorte.

2 comentários:

  1. Que legal sua história, muitos acham tudo isso furada, mas conheci algumas pessoas que fazem parte disso e agora vc também, vou juntar uma graninha e começar a ganhar dinheiro pela internet, como vc disse vale a pena tentar né?

    Amei seu blog Natália.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ariane, olha sei muito bem o que todos dizem, mas muitas coisas realmente não prestam e são furadas, demorei muito para chegar em coisas concretas e reais e claro que realmente geram dinheiro. Faça isso invista em algo que te trará um enorme retorno.

    Beijos

    ResponderExcluir