sábado, 23 de março de 2013

Emagrecendo em cada idade

Em cada fase da vida o corpo da mulher apresenta características externas e de funcionamento bem específicas.



20 anos: Invista em laticínios, desnatados que possuem triptofano e garantem uma sensação de bem- estar sem prejudicar a dieta, consumir frutas também proporcionam uma dose extra de energia para o corpo, combatem o desejo e regulam o intestino.

30 anos: O metabolismo desacelera e o corpo retém mais líquidos, provocando inchaço. Invista no chá verde, pois ele ajuda no controle do peso, na retenção de líquidos e no combate à celulite. Frutas vermelhas, como amora e morango são poucos calóricas e combatem no envelhecimento precoce e aumentam as defesas do organismo.

40 anos: É uma fase crítica, pois a perda do colágeno (proteína vinculada à sustentação da pele) se acentua. Além da redução na produção do hormônio estrogênio. O metabolismo torna-se mais lento, aumentando o peso, principalmente na cintura e do quadril. Consuma alimentos ricos em colágeno como a gelatina, outra sugestão é a ração humana, que associa nutrientes essenciais para a mulher em um único produto.

50 anos: As mulheres já começam a sofrer com as irregularidades menstruais e a deficiência hormonal. A soja e seus derivados são ricos em proteínas e isoflavonas, são indicadas para o controle dos sintomas de menopausa, principalmente para mulheres que têm receio de fazer reposição hormonal ou que apresentam contraindicação para o tratamento.


Link para o site:  http://bit.ly / Zzpqnd

Nenhum comentário:

Postar um comentário